Política de Troca, Devolução, Reembolso e Entrega de Produtos para nosso E-commerce
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por DETOX ALPHA DIETAS, com sede administrativa na Av. Cauaxi, 363 – Barueri – SP, CEP 06454-020, inscrita no CNPJ 42.848.922/0001-01.
1. Contato – Central de Atendimento
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, nossa empresa disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer através do endereço de e-mail detoxalpha@gmail.com ou clicando na caixa de chat em nosso website, nossa Central de Atendimento funciona de segunda a sexta feira das 9h as 16h. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias uteis.
1. Modalidades de troca ou devolucao
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, nossa empresa disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).
1. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá nos informar por meio do Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
4.1. Contato com a Central de Atendimento. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
4.2. Devolucao do produto a nossa loja: Realizaremos a retirada do produto, por nosso exclusivo critério, em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento, custeando o valor do frete para sua região.
4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, verificaremos se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original e lacrada; e (ii) está sem indícios de consumo.
4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, nossa empresa o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, nossa loja informara ao cliente que aceitou o Produto devolvido e providenciara a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado por nos à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
1. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)
Se o Produto adquirido no Site apresentar alguma avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência da avaria e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
6.1. Contato com a Central de Atendimento. O Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido, o nome completo do Produto e a avaria apresentada, além de confirmar seus dados pessoais.
6.2. Envio do Produto à nossa loja. Nossa loja realiza a retirada do produto, a seu exclusivo critério, em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento, custeando o valor do frete para sua região.
6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, nossa loja verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original e lacrada; e (ii) está sem indícios de consumo.
6.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, nossa loja notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, nossa loja notificará o Cliente a aceitação e sera feito o reembolso do pagamento.
1. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)
Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto com avaria diretamente por nossa loja, o Cliente deverá se valer de nossa garantia fornecida de fabricante, nos termos que acompanham o Produto e com suporte do numero do pedido. De qualquer forma, a Central de Atendimento auxiliará o Cliente neste aspecto.
Prazos de entrega
Prazos de entrega de nossos kits congelados: 1 dia útil para a região de Alphaville e Tamboré, 2 dias uteis para a região metropolitana oeste da Grande SP e 3 dias uteis para a região oeste de Sao Paulo capital. Para demais regioes da capital por favor nos consulte clicando na caixa de Atendimento ao cliente por chat.