top of page

Política de Troca, Devolução, Reembolso e Entrega de Produtos para nosso E-commerce

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por DETOX ALPHA DIETAS, com sede administrativa na Av. Cauaxi, 363 – Barueri – SP, CEP 06454-020, inscrita no CNPJ 42.848.922/0001-01.

1. Contato – Central de Atendimento

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, nossa empresa disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer através do endereço de e-mail detoxalpha@gmail.com ou clicando na caixa de chat em nosso website, nossa Central de Atendimento funciona de segunda a sexta feira das 9h as 16h.  Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias uteis.

1. Modalidades de troca ou devolucao

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, nossa empresa  disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

1. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá nos informar por meio do Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Contato com a Central de Atendimento. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Devolucao do produto a nossa loja: Realizaremos a retirada do produto, por nosso  exclusivo critério, em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento, custeando o valor do frete para sua região.

4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, verificaremos se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original e lacrada; e (ii) está sem indícios de consumo.

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, nossa empresa o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, nossa loja informara ao cliente que aceitou o Produto devolvido e providenciara a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado por nos à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

1. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o Produto adquirido no Site apresentar alguma avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência da avaria e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

6.1. Contato com a Central de Atendimento. O Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido, o nome completo do Produto e a avaria apresentada, além de confirmar seus dados pessoais.

6.2. Envio do Produto à nossa loja. Nossa loja realiza a retirada do produto, a seu exclusivo critério, em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento, custeando o valor do frete para sua região.

6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, nossa loja verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original e lacrada; e (ii) está sem indícios de consumo.

6.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, nossa loja notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, nossa loja notificará o Cliente a aceitação e sera feito o reembolso do pagamento.

1. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto com avaria diretamente por nossa loja, o Cliente deverá se valer de nossa garantia fornecida de fabricante, nos termos que acompanham o Produto e com suporte do numero do pedido. De qualquer forma, a Central de Atendimento auxiliará o Cliente neste aspecto.

Prazos de entrega

Prazos de entrega de nossos kits congelados: 1 dia útil para a região de Alphaville e Tamboré, 2 dias uteis para a região metropolitana oeste da Grande SP e 3 dias uteis para a região oeste de Sao Paulo capital. Para demais regioes da capital por favor nos consulte clicando na caixa de Atendimento ao cliente por chat.

© 2015 DetoxAlpha Dietas

CNPJ 42.848.922/0001-01 - av, Cauaxi 363 - Barueri - SP 

e: detoxalpha@gmail.com, T: 11 3034 1781

Prazos de entrega de nossos kits congelados: 1 dia útil para a região de Alphaville e Tamboré, 2 dias uteis para a região metropolitana oeste da Grande SP e 3 dias uteis para a região oeste de Sao Paulo capital. Para demais regioes da capital por favor por favor nos consulte clicando na caixa de Atendimento ao cliente por chat. Políticas de Troca, Devolução, Reembolso e Entrega de Produtos

  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page